Sou Marcelo, ex-irmão da Arca de Maria, fundada pelo misterioso sacerdote Rodrigo Maria (Jean Rogers), escrevo-lhes para informar sobre esse grupo misterioso.
1. Foram expulsos das Dioceses de Anápolis e Olinda-Recife (Brasil) e da Diocese de Orihuela-Alicante (Espanha), onde estavam para conseguir somente dinheiro. O bispo desta diocese espanhola não engoliu a farsa deles. Esse sacerdote estranho convence mocinhas brasileiras a sair do Brasil para conseguir dinheiro para ele. Algo muito parecido com tráfico humano.
2. Estão sendo investigados pelo Vaticano por causa de coisas gravíssimas que acontece entre eles (sexo, roubo e outras coisas).
3. Ex-membros estão levando pessoas inocentes do CLERO do Brasil na Justiça do Trabalho para tomar o dinheiro deles; principalmente sacerdotes que os ajudaram com comida, remédio e casa. Sacerdotes estão passando por humilhação para se defenderem diante da Justiça do Trabalho. Avisem os padres de suas dioceses para não caírem nessa armadilha.
4. Pessoas misteriosas vestem o hábito deles. Em Anápolis os leigos que foram ameaçados disseram que alguns já passaram pela polícia.
5. Fingem cuidar de pobres, mas o dinheiro é para pagar viagens de avião para o fundador.
6. Sei muito bem que eles não cuidam de doentes, mas pegam o dinheiro para viajarem de avião.
7. Fazem votos perpétuos e depois abandonam com a maior facilidade sem pedir a licença. Existem assaltos entre os membros da mesma Fraternidade.
9. Está sendo enviado um abaixo-assinado para o Papa Francisco sobre eles. Também para o Senhor Núncio Apostólico do Brasil e CNBB.
10. Um ex-membro deles que abandonou a Igreja Católica está escandalizando milhares de pessoas com a criação do Blog "Espermatozóide louco".
Suas palavras (biografia sua que está na internet): "Aprecio pornografia, aprecio sexo casual, aprecio a praticidade de satisfação rápida e objetiva que as garotas de programa me proporcionam (sempre com camisinha, claro). E defendo que isso é bom, e o seu contrário (o abitolamento puritano dos religiosos) é que é mal". Ele escreve muitas outras loucuras contra Jesus Cristo e a Virgem Maria, xingando-os de nomes feios: merda, fantasmas...
CUIDADO! Esse sacerdote (Rodrigo Maria), fundador da Arca de Maria, infiltra nas Dioceses e paróquias arrastando uma chinelinha e com pinta de santarrão e espalha o seu veneno colocando as pessoas contra o padre e o bispo.
CUIDADO! Se não tomarem cuidado poderão perder os imóveis da Igreja para eles na justiça do Trabalho. É preciso alertar os padres sobre não acolher esse grupo, porque o golpe é fatal.