Decretum

Dom N.

Por mercê de Deus                           e da Sé Apostólica

Bispo Diocesano                             de Aquilawyra

 

 

Aos que este decreto virem, saudação, paz e bênção no Senhor!

NOMEAÇÃO DO ECÔNOMO DIOCESANO

Dom N., por graça de Deus e da Santa Sé Apostólica, Bispo Diocesano de Aquilawyra, em paz e comunhão com o Santo Padre o Papa N. e com o Colégio Episcopal, no uso de suas atribuições canônicas, cânone 494 do Código de Direito Canônico, após ouvir os membros do Colégio dos Consultores e do Conselho de Assuntos Econômicos da Diocese, por unanimidade, achando-se vacante com a caducidade do tempo da anterior nomeação, nomeia como Ecônomo Diocesano de Aquilawyra o Revmo. Sr. N., nascido em 00/00/Ano em Cidade-UF, portador da RG nº 00000000 e do CPF/MF sob nº 000.000.000/00, ordenado em 00/00/Ano, brasileiro, estado civil (pois pode ser um diácono permanente!), residente e domiciliado na Rua Lantos, 000, Bairro Estrela, nesta cidade sede da Diocese, para o período de 01 de Maio de 2000 a 31 de janeiro de 2005.

O referido nomeado deverá administrar os bens da diocese, sob a autoridade do bispo Diocesano, em comunhão com o Colégio dos Consultores e Conselho de Assuntos Econômicos da diocese.

Este Decreto é válido a partir da data de sua publicação.

Dada e passada na Cúria Diocesana de Aquilawyra, sob o nosso sinal e selo de nossas Armas, a 01 de abril de 2009. E eu,__________________________(Pe.N. ou Ir. ou Leigo N.), Chanceler da Cúria Diocesana a subscrevi e protocolei-a sob o nº ________.

 


Dom N

Bispo de Aquilawyra

 

 

N.
Chanceler do Bispado

 

L.X S.

(carimbo)