JORNADA DE DEBATES  

CONTENCIOSO TRIBUTÁRIO   

ADMINISTRATIVO E JUDICIAL
 

DEBATES E ESTUDOS DE CASOS COM OS PRINCIPAIS NOMES DO CENÁRIO NACIONAL

 

Público Alvo: Advogados, Diretores, Gerentes, Jurídicos de Empresas, Contabilistas, Controladoria de Tributos, Especialistas, Consultores de Impostos, Carreiras Jurídicas Públicas (Magistratura, Ministério Público e Procuradoria).
Objetivo: Visão Pragmática de debates, análise crítica de temas e estudos de casos atuais na advocacia tributária contenciosa, administrativa e judicial, a partir da visão daqueles que participam do processo diretamente (juízes, procuradores, advogados e julgadores administrativo).
Benefícios – Evento Exclusivo composto de temas atuais e relevantes, com um modelo sob apresentação e dinâmica em formato de Talk Show, com mesas de debates e comitês de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas, que propiciam abordagem de exemplos práticos com discussões e decisões do STF, STJ e do CARF, estimulando a troca de experiências entre os participantes.

Conteúdo Programático:

Alguns Nomes Confirmados

Palestrantes e Debatedores:

      ·        Fabiana Del Padre Tomé – Barros Carvalho Advogados

     ·        Paulo Jakson da Silva Lucas – Conselheiro do CARF

Comitê Tributário de Diretores Jurídicos e Controladoria de Empresas:

Comitê Tributário de Sociedade de Advogados:

Data:11 e 12 de Novembro de 2013

Local: São Paulo

  Hotel Pullman

           Rua Joinville, 515 – Ibirapuera – São Paulo/SP


  

No primeiro dia haverá um coquetel de lançamento de um livro (obra coletiva) composto pelos diversos Autores e Palestrantes do Evento. 

 Para maiores informações

11 - 3291-5050

 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.